domingo, 13 de novembro de 2011

munia et de uberaba

estou tentando esclarecer a doença da munia E.T de Uberaba que na verdade nao era uma extraterrestre e sim uma criança com doenças (se nao conhece esse caso acesse munia et). Ela estava com a doença chamada Hidrocefalia que é quando um liquido presente no cérebro, aumenta e assim alargando ele, a criança estava com os pés retorcidos e fissura na palatina mas essas coisas nao foram feitas sem querer, alguém fez aquilo com ela.
   Descobri que a Hidrocefalia e causado pela espinha Bífida um má formação congênita da medula espinhal que e é uma lesão adquirida antes ou depois do nascimento, mas é denominada por qualquer causa, mas a hereditariedade nao pode ser excluída imediatamente, o que nos faz suspeitar que o pai ou a mãe da criança poderiam porta-lá e a criança ter pegado a doença dos pais. Existia duas peças nos museus idênticas:hidrocefaliaestaciolima ceticismo será que as duas peças das crianças sejam irmãs(ãos) com a possibilidade dela ter partilhado a doença a outra ou a mae delas teve gêmeas?
   As peças pertenciam á Wilson Estevanovic. Descobri que Wilson Estevanovic é um ambientalista ou biólogo veja a comprovação Wilson Estevanovic. Ele sendo biólogo deveria estar fazendo pesquisas com as peças, mas vem de novo a questão quem são os pais das crianças? 
   Os pais da crianças nao podem ser reconhecidos, agora sei porque essa múmia é egípcia ou seja Wilson Estevanovic estava pesquisando a múmia e o esqueleto, e também isso prova que já ouve casos da doenças já antes de cristo, agora a explicação dos pés retorcidos e da fissura na palatina
é simples: pela mumimificação o difunto deve ter emprodecido e os ossos devem ter sido torcidos durante o tempo. Caso encerrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário