Ufo hunters

com ser-tesa é FALSO

 
LOL lol

esse tivesse vindo de uma nave espacial
Um ufólogo brasileiro promove um CD em Marte
Com o verão na Inglaterra chega a temporada de círculos ingleses de 2008, iniciada com um bem bolado desenho representando a constante matemática pi. Mas seria algo alienígena?

hidrocefaliaestaciolima ceticismo
Ela veia à tona em 2004, em circunstâncias dignas de uma história de mistério. O patriarcaWilson Estevanovic seria zelador de inúmeros artefatos, e à beira da morte teria encarregado o filho Wellington com “a missão de recolher as peças” espalhadas em caixas lacradas pelo país. “A caixa número 7 deveria ser aberta apenas sete após a morte de Wilson”, teria ordenado o pai “momentos antes de morrer”.
Quando a data chegou e a tranca foi aberta, “a surpresa. Dentro havia o esqueleto mumificado de um ser com características inusitadas. A cabeça mede 97 centímetros. Da traquéia à bacia, 12 centímetros. Os olhos são desproporcionais, não há ouvido, a arcada dentária está completa e há seis dedos nos pés. Ao lado do esqueleto, na mesma caixa, uma pedra. ‘É um fragmento de meteorito com 14 quilos’, explica [Wellington], citando características da suposta ‘pedra do espaço’”.
6a00d8341c5d3253ef00e54f0d48688833 800wi fotos de alienigenas
esse extraterrestre em conserva esta sendo vendido se uiser comprar vá a esse link alien no pote

J rod fotos de alienigenas
  
“A IMAGEM É UMA FOTO DE J-ROD, O INSETÓIDE QUE ESTÁ EM UMA ESPÉCIE DE ESFERA NA ÁREA 51

icualien fotos de alienigenas

“O mais impressionante nesta fotografia de extraterrestre é que ela mostra que alguém, em algum lugar, estava tentando manter o ET vivo. Isto nos dá esperança de que não são todos que entram em contato com um alienígena real que buscam explorá-los para fins escusos. Esta imagem de um extraterrestre morrendo o mostra em um estado extremamente fragilizado, mas lutando para permanecer vivo. Queríamos simplesmente saber se o alien desta foto venceu em sua luta pela vida”.

“Um pescador galego decidiu tornar público o que, segundo ele, viveu e experimentou quando estava em seu barco. Aparecem alguns aviões militares perseguindo um aparente "objeto estranho" que mergulha no mar, e um helicóptero de procedência desconhecida que sobrevoa o barco dos pescadores e ordena que abandonem o lugar onde estão.
esses discos foram achados na China antigamente, mas hoje não se acha mais eles. Eu coloquei eles aqui por causa da perfeição em que eles foram feitos então nenhuma sociedade antiga pode ter feito esses discos, então supostamente eles não são daqui (deste planeta).

esse você pescasse um desses hein?


na época não existia edição de video (só uma dica)



porque as pessoas são as ultimas a saber?
As luzes de Phoenix foi o caso de óvnis muito famoso. Em na noite de 13 de março de 1997 5 luzes cruzaram os céus dos estados de Nevada e Arizona, nas cidades de Henderson, Paulden, prescott e Tucson. Após a passagem do óvni, 9 luzes ficaram pairando pela a cidade das 21 as 22h30. um piloto avistou as luzes de phoenix e avisou a torre de controle, mas a torre não respondeu porque as luzes não apareciam no radar.

Algumas semanas depois o fantástico revelou o segredo. O segredo era uma pipa com uma estrutura redonda com luzes de LED, a pipa ficava muito alto e o óvni preso em baixo dela, e parecendo um Ufo

Tinha que ser logo com os russos

ANOMALIA

parece as phoenix lights

fergana ceticismo
forçando um olhar contemporâneo a obras de arte criadas em culturas muito diversas da nossa. É dessa forma que muitos desenhos antigos vêm sendo reinterpretados pela ‘ufoarqueologia’ fora de contexto como representando naves espaciais, extraterrestres em vestimentas especiais e muito mais.



não é verdade?

laredo e1289754212215 fotos de alienigenas
“Em 1978 um fotógrafo da Marinha americana aposentado divulgou uma série de fotos dos restos carbonizados de uma cabeça e torso que ele disse serem de um extraterrestre. Ele contou que as fotos haviam sido tomadas em 1948, quando ele foi levado até o México, ao sul de Laredo, Texas, para documentar a queda de um ‘disco voador’ de 30 metros de diâmetro e seu piloto morto”.

foo fighters é uma grande banda de rock, mas o nome original veio disso:
"Durante os últimos meses da guerra as tripulações de muitos B-29s sobre o Japão viram o que eles descreveram como "bolas de fogo" que os seguiam, ocasionalmente surgiam e quase sentavam em suas caudas, mudavam de cor de laranja para vermelho para branco e de volta novamente, e contudo nunca se aproximavam para atacar ou colidir em estilo suicida.


foofighter vermelho





os videos são cortesia do:ufostore1

e o premio "The Best Ufo" vai para...

o homem vai ate a lua e os ufos depois

duvido que vocês conseguiram ver de primeira


o ufo mais famoso do MUNDO na Inglaterra


você acha que é verdade? (responda nos comentários)


esse vídeo é velho pra caramba (avá). Mas o extraterrestre foi criado em computador


esse também é famoso


corre não covarde



mais da serie: ufos na LUA!!!


Um raro registro filmográfico capturado de um avião sobrevoando a Bélgica em 1954 foi liberado recentemente de acordo com a política de abertura do país.

viborgsmall ceticismo

Uma água-viva gigante flutuando no ar? As especulações de ufólogos em torno desta fotografia são praticamente tão fantásticas. Mas a verdade pode ser ainda mais. O caso se deu em uma gelada manhã de domingo em 17 de novembro de 1974, quando o senhor Laursen saiu para caminhar com seu cachorro perto do lago Nørre Sø em Viborg, Dinamarca. Ele gostava de observar pássaros perto do lago, para o que havia levado sua câmera fotográfica colorida de 35 mm. Repentinamente viu um enorme objeto no ar, pegou sua câmera e logo conseguiu tirar uma foto.

MorrisSmokeringsmall ceticismo
Viborg17NOV1974b ceticismo
txsmokering ceticismo

Em resposta à divulgação das fotos do OVNI em Fort Belvoir, um estudante da Universidade de Wisconsin relatou ter presenciado nuvens de fumaça fruto de explosões que seriam iguais ao OVNI negro em formato de anel. A inusitada explicação não foi levada a sério pelos investigadores da Força Aérea. Eles a consideraram melhor quando o sargento-major A.M. Wagner do Fort Belvoir prontamente identificou as fotos, sem que ninguém lhe sugerisse, como nuvens de fumaça produzidas por “demonstrações de simulações de bomba atômica” que eram realizadas com freqüência para oficiais e cadetes visitantes.
Tais simulações de explosões atômicas produziam o cogumelo de fumaça característico e eram realizadas dispondo gasolina, diesel, TNT e fósforo branco em um círculo e detonando-os. A bola de fogo resultante subia em um formato de cogumelo, sendo o topo um anel de vórtice de fumaça estável

Terror! Extraterrestres invadem festa de aniversário!


Como um bom vídeo caseiro, começa com a festa de aniversário de 17 anos de uma garota. De repente, as luzes se apagam, e não porque “É pique! É pique! É pique!”. É um blecaute mesmo. Três adultos resolvem sair da casa para verificar o disjuntor. Começa o terror.

kakutox01 copy destaques

Fora da casa, vêem uma luz vermelha do céu. “É uma nave! É uma nave!”. A nave pousa, e três pequenos extraterrestres vestidos como mímicos, com roupas colantes pretas e longos braços são vistos. Apesar de provavelmente terem vindo de muito longe, eles não parecem perceber que têm companhia, assim os homens os filmam escondidos. “Temos que dar o fora daqui!”, diz um deles, mas se fizessem isso não haveria muito filme.

kakutox02 copy destaques

Em algum ponto os extraterrestres se dão conta de que há seres humanos no planeta Terra, se é que não vieram especialmente para estragar a festa de aniversário da pobre garota, e começa a luta propriamente dita. Todos os Homo sapiens, seguindo as regras bem estabelecidas dos filmes B, resolvem se “proteger” dentro da casa, facilitando o trabalho dos extraterrestres.

kakutox04 copy destaques

Eles têm boas armas dentro de casa, mais um indício de que o vídeo deve ser de algum subúrbio americano. Ah sim, eles falam inglês – os humanos, isto é. Naturalmente,protegidos todos dentro de casa com extraterrestres ameaçadores do lado de fora, qualquer pessoa atiraria no telhado. Eles fazem isso, e como um elemento no roteiro, acabam acertando um dos extraterrestres. Estamos chegando perto do clímax.

kakutox06 copy destaques

E o clímax é quando eles recolhem esse extraterrestre atingido para dentro da casa. Será que jogarão água nele para ver se derrete? Não, provavelmente ainda não tinham visto “Sinais”. Há mais confusão, e no auge, a câmera é então – finalmente – deixada de lado em um dos quartos.

kakutox07 copy destaques

Mas como em “A Bruxa de Blair”, câmeras deixadas jogadas no chão são as melhores cinegrafistas. A última cena no vídeo é dos três extraterrestres andando tranqüilamente pela casa. Um deles percebe a câmera, pára por alguns momentos e, se não fosse apenas uma criança vestindo um capacete sem expressão, provavelmente daria um sorriso. “The End”.

kakutox03 copy destaques

Apesar do final do vídeo, nenhum animal foi ferido durante a produção deste filme. Diz-se que as pessoas finalmente estabeleceram comunicação civilizada com os temíveis alienígenas de roupa colante, e um dos membros da família é levado sem dano pelos extraterrestres. “Erick”, um dos personagens que carregou um dos alienígenas carinhosamente no colo, comenta depois: “O peso [do extraterrestre] era menor do que eu imaginava, sua pele era pegajosa, parecida com a de um lagarto. Tinha cheiro de peixe podre”. Provavelmente só queriam um desodorante emprestado.
Finalmente, no melhor estilo dos finais de filmes, “Personagem A se casou com a personagem B e teve sucesso como dono da empresa C”, variação do “e viveram felizes para sempre”, somos informados de que a família compreensivelmente resolveu se mudar do local. O vídeo é a prova do que passaram. “Pode acontecer com qualquer um”, Erick avisa ao fim. Especialmente se você for um ator.

4680937446 2f6dba011d b imagens de ovnis

4680938236 43d7bd2256 imagens de ovnis

Tem sido chamada a melhor fotografia de um OVNI no mundo. Algum nacionalismo pode ter influenciado a alegação, dado que ela é promovida por ufólogos chilenos a respeito desta imagem OVNI capturada no próprio Chile em 14 de fevereiro de 2010, próximo do reservatório de El Yeso, no alto dos Andes. Além de ser uma interessante imagem, completa com uma reconstrução da “possível forma do OVNI” que você confere logo abaixo, do grupo OVNI local CIFAE, o caso é interessante porque também foi investigado pelo órgão oficial chileno CEFAA, que enviou a imagem para análise no exterior.

esferas klerksdorp destaques

Pequenas pedras esféricas e discóides encontradas em minas da África do Sul , próximas dacidade de Klerksdorp, têm sido promovidas como grandes mistérios inexplicáveis pela ciência por grupos variados de defensores de teorias alternativas. Todo tipo de características e atributos quase mágicos foram atribuídos aos objetos, incluindo:
  • Uma composição de materiais, incluindo uma “liga de níquel e aço não encontrada na natureza”, ou ainda não encontrada no planeta Terra;
  • Resistência extraordinária, igual ou superior ao aço;
  • Não obstante, quando “abertas”, revelam um frágil material interno “esponjoso” que se transforma em pó;
  • Grande precisão em suas dimensões, com elementos perfeitamente esféricos, “perfeitamente equilibrados, excedendo os limites de precisão dos instrumentos de medida” em uma análise do Instituto Espacial da Califórnia, que fabrica giroscópios para a NASA;
  • Um número variado de ranhuras próximas do centro, ou “perfeitamente” centralizadas;
  • A capacidade inexplicável de girar espontaneamente, o que pôde ser observado nos espécimes exibidos em mostradores selados do museu de Klerksdorp;
E, no que completaria o mistério, o principal detalhe:
  • As esferas foram encontradas nas minas de Wonderstone, sendo datadas em aproximadamente 3 bilhões de anos de idade.

ufo na idade da PEDRA 






agora nós fazemos discos VOADORES


esses misterios são recentes, simplesmente porque o governo não retirou-os. Essas bolas com certesa são de pedra que dificilmente ficam com fotmato de bola mas seria uma coisa do ESPAÇO!?


seria montagem?


não se preocupem de ver a primeira parte porque é tudo a mesma coisa


parece um porco... Mas e os DENTES afiados e o CAUDA comprida e as 6 PERNAS



Os ovnis do video foram avistados em: California, no sol, Russia, Colombia, Chicago, Apollo 11, Canada, Nova Zelandia e China.

 

Montagem?